Missões são uma forma alternativa de ganhar dinheiro. Atualmente, há cinco tipos diferentes de missões, cada uma com um trabalho específico a ser realizado.

Missões acontecem entre Empresas, um tipo especial de NPC.

Tipos de Missões

Tem idéias legais para missões? Poste nos fórums ou envie um email para contato@hackerexperience.com

Deletar software

O tipo mais fácil que você vai encontrar. O usuário é pedido para invadir uma empresa e deletar um arquivo específico.

A recompensa varia entre $150 e $350

Roubar dados

Ainda uma missão relativamente fácil, com uma camada de complexidade a mais que a missão acima. Você é pedido para invadir uma empresa e roubar um software. “Roubar” significa baixar esse software e enviar para a empresa que contratou você. Eles irão fazer um melhor uso do arquivo, e isso é tudo para a missão.

A recompensa varia entre $250 e $450

Verificar balanço de conta

Agora você tem que invadir um banco, então a porra ficou séria. O contratante envia uma conta bancária (com o IP do respectivo banco) que pertence à empresa que eles querem comprar. Eles querem se certificar que é um bom negócio, então pedem para você invadir essa conta e relatar a quantia total de dinheiro existente lá. Tecnicamente não é necessário entrar no banco, mas você precisa se quiser apagar seus logs (e você deveria).

A recompensa varia entre $500 e $750, além disso você tem a chance de roubar o dinheiro da conta. Afinal de contas, você é confiável?

Transferir dinheiro

Ok, agora parece hacking de verdade. Uma empresa pede pra você transferir dinheiro de alguém para eles. Você pode precisar invadir até dois bancos para limpar seus logs (se a conta de destino estiver num banco diferente da conta de origim, a transferência será logada em ambos os bancos).

A recompensa é entre $1000 e $1500, além disso você tem a chance de roubar o dinheiro da conta.

Destruir servidor

Alguém está muito bravo. Eles querem que você derrube o site da empresa vítima. Para poder derrubar o servidor, você deve realizar poderos ataques DDoS recorrentes contra o IP da vítima.

Tome cuidado, seus logs estarão em todo lugar e você pode entrar na Lista de Procurados do FBI.

A recompensa varia entre $2000 e $3000.

Nível de Missão

Para poder manter o jogo balanceado, existem diferentes níveis de missão. As missões são as mesmas, na verdade, o que muda é quão forte são os softwares das empresas.

O seu nível de missão depende somente da versão do seu cracker.

Versão do Cracker Nível de Missão
< 3.0 1
≥ 3.0 e < 6.0 2
≥6.0 3

A mesma tabela acima se aplica para o nível de software das empresas (isto é, empresas nível 1 terão cracker/hash/firewall até 3.0. Level 2, de 3.0 a 6.0. Level 3, acima de 6.0).

Missões Escondidas

As empresas não vão usar Google Ads para encontrar hackers. Elas precisam conhecer o hacker antes de enviar uma oferta. Para que uma empresa conheça você, você deve tê-la no seu Banco de Dados.

Não tem ideia de onde começar? O Primeiro Whois pode ser uma boa ideia. Tem algumas empresas lá.

Geração de Missões

Toda hora (:00), 20 missões são geradas para o nível 1, 15 para o nível 2 e 10 para o nível 3. Missões não acumulam, isso é, nunca haverá mais de 20 missões nível 1.

(Por favor note que esses números podem mudar / estar desatualizados)

Abortar uma missão

Você pode abortar missões (exceto missões do Enredo), entretanto você terá que pagar uma penalidade de $500 + recompensa da missão. Você também irá perder 10% da sua reputação atual.

Se você não consegue invadir a empresa da missão, pode ser uma boa ideia usar o que seria o dinheiro da penalidade para melhorar seu cracker (ou exploits) até que você possa invadir.

Se você não pode encontrar o software especificado da missão, por favor espere. Softwares dos NPC são restaurados uma vez por dia.

Se você acredita que há um bug, entre em contato conosco em contato@hackerexperience.com.

Missões Finalizadas

Você pode ver toda missão que já completou na aba Missões Finalizadas. Bastante inútil legal.

Missões de Enredo

Por favor consulte a página de enredo.

pt-br/missions.txt · Last modified: 2014/09/17 10:36 (external edit)
Powered by Slackware Powered by PHP Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!!