Vírus são aplicações que geram dinheiro e/ou poder. Existem cinco tipos de vírus: spam, warez, minerador, DDoS, e doom.

Vírus que geram dinheiro

Os vírus listados nessa seção têm a habilidade comum de gerar dinheiro ao usuário. Você deve ter um Coletor de Vírus para poder coletar dinheiro de todos eles.

Vírus Spam

O Vírus Spam, quando instalado na vítima, irá gerar dinheiro ao enviar spams pela Internet. Para poder coletar o dinheiro gerado, você deve ter um Coletor de Vírus.

A quantia de dinheiro gerado pelo Vírus Spam é diretamente proporcional à CPU da vítima. Pode ser considerada, aproximadamente, $0,025 por MHz por hora.

Vírus Warez

O Vírus Warez, quando instalado na vítima, irá gerar dinheiro ao vender warez (pirataria) pela Internet. Um Coletor de Vírus é necessário para poder coletar o dinheiro.

O funcionamento do Vírus Warez dependente de um software adicional: o Torrent. Você precisa ter um Torrent rodando na sua lista de software.

A quantia de dinheiro gerada pelo Vírus Warez é diretamente proporcional à conexão de internet da vítima. Aproximadamente $1 por Mbit por hora mais o valor do Torrent.

Vírus Minerador

O Vírus Minerador irá usar a CPU da vítima para gerar Bitcoins. Um Coletor de Vírus é necessário para poder coletar o dinheiro.

O Vírus Minerador irá gerar, aproximadamente, 0.00010417 BTC por MHz por hora.

Vírus que danificam o Hardware

Atualmente existe somente um vírus que pode danificar o hardware da vítima.

DDoS Virus

O Vírus DDoS é necessário para poder realizar um Ataque DDoS. A força do ataque resultante depende diretamente da CPU da vítima. A versão do vírus também afeta a força resultante.

O Vírus DDoS não gera dinheiro. O DDoS Breaker é necessário para poder lançar um ataque DDoS.

Vírus relacionado ao Enredo

Atualmente há somente um vírus que está relacionado ao enredo.

Vírus Doom

O Doom, também conhecido como Vírus Doom, é o software principal do enredo do jogo. Quando instalado, irá automaticamente se propagar para qualquer usuário que se conectar ao IP correspondente.

Vírus Doom não são reconhecidos pelo Anti-Vírus. A única forma de deletar um doom, e portanto encerrar o Ataque Doom, é DDoSando quem lançou o vírus até o hardware dessa pessoa (mais precisamente, o disco rígido) estar danificado o suficiente para corromper o arquivo Doom.

Você pode ler mais sobre o Vírus Doom na página de enredo.

pt-br/viruses.txt · Last modified: 2014/09/17 10:36 (external edit)
Powered by Slackware Powered by PHP Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!!